19 de janeiro de 2010

No "Citius" do costume...

Retomando um projecto que está por se concretizar desde a 1ª Edição do livro Citius - Comunicação Electrónica com os Tribunais (Petrony/2008), este espaço vem procurar completar o trabalho publicado, acompanhando a evolução da plataforma CITIUS e as situações que vão surgindo com a sua utilização.
Artigos de opinião, tutoriais, truques e dicas irão ser publicados nestes espaço, sempre que o tempo o permitir e o engenho e arte nos orientar.

Irão, aqui, ser disponibilizados conteúdos que versarão desde a configuração da conta de correio electrónico da Ordem dos Advogados, passando pela emissão/renovação do certificado digital, à entrega final de peças via Citius.

Espero que apreciem e que haja utilidade neste espaço.

Obrigado e disponham,

Rui Maurício

1 comentário:

Octávio disse...

meu caro e não esquecer o SITAF (www.taf.mj.pt) onde eu de inicio achava que aquilo até estava a funcionar, mas ou, virei burro, ou o raio do portal não gosta de mim.

mas a minha real opinião, é mesmo que aquilo que bem começou... agora e tal como o conceito do próprio Tribunal Administrativo complicou, formalizou e apetece-me deitar fogo!

assim que descobrir o porquê do erro... eu conto (provavelmente será culpa da minha falta de jeito)