Erros ao tentar submeter peças processuais ou requerimentos?
Insuficiência das respostas e do apoio obtido junto do HelpDesk?
Experimente submeter a questão ao suporte do "Estado de Citius". Procuraremos dar resposta breve e efectiva à questão.
Uma boa parte dos problemas com que os utilizadores se debatem na utilização do Citius decorrem de questões que seriam ultrapassadas se existisse documentação de utilização da ferramenta, pois que o sistema cria várias barreiras na utilização que não estão explicadas, nem tão pouco às vezes justificadas.
E nessas sistuações a teimosia é inimiga da eficácia.
Mesmo contrariados, os utilizadores devem render-se às "desvirtudes" do sistema, sem contudo se deverem dar por vencidos.
Neste sentido, é fundamental que sejam amplamente conhecidas as barreiras, os problemas, as "arrogâncias" e a violação até de direitos que decorre da imposição tecnológica que não admite "apelo ou agravo".
Este Blog (e o seu autor) disponibiliza-se, assim, a dar voz (e ter ouvido) às reclamações, ao desconhecimento, às dúvidas e às sugestões que façam daquele Citius, um sítio melhor!
Contactem o Estado de Citius através do email estadodecitius @ gmail.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário